VEJAM QUE INTERESSANTE UMA CAMPANHA MOSTRA O QUANTO A MAQUIAGEM TRANSFORMAM VIDAS.

A CAMPANHA DA EMPRESA AMERICANA DE COSMÉTICOS DERMABLEND, VIROU SUCESSO NA INTERNET AO IR DE ENCONTRO COM OS PADRÕES DE BELEZA NO MERCADO.
E NO POST DELES ELES COLOCARAM:
 "Você já viu alguma mulher com acne ou vitiligo em um comercial de produtos de beleza? Com certeza não! Na hora de vender seus produtos, as empresas de cosméticos apostam na beleza e no glamour."
OU SEJA UMA VERDADE.

Divulgação
O PROJETO, CHAMA-SE "CAMO CONFESSIONS", MOSTRA O DEPOIMENTO DE PESSOAS QUE USAM A MAQUIAGEM CORRETIVA PARA ESCONDER IMPERFEIÇÕES OU TATUAGENS DE SEUS CORPOS.
UMA DAS PERSONAGENS DA CAMPANHA É CHERI LINDSAY, UMA PROFESSORA DE VÔLEI COM VITILIGO. ELA CONTA QUE UTILIZA A MAQUIAGEM PARA TIRAR O CHOQUE INICIAL QUE A DOENÇA CAUSA NAS PESSOAS E AS FIZESSEM OLHAR MAIS ALÉM.

E O DEPOIMENTO ABAIXO É O DA MODELO CASSANDRA BANKSON QUE SOFRE UM GRAVE PROBLEMA DE ACNE DESDE A ADOLESCÊNCIA, E QUE SÓ PIORA COM O TEMPO




E ISSO É TUDO!, ELAS ESTÃO DE PARABÉNS POR TEREM FORÇA E CORAGEM PARA FAZER ESSE, DIGAMOS COMERCIAL. POR QUE NÃO É O DINHEIRO, É SE EXPOR MOSTRAR A SUA  REALIDADE.

POIS A EMPRESA CONVIDOU AS CONSUMIDORAS A GRAVAREM SUA PRÓPRIA CONFISSÃO E PUBLICAREM NA INTERNET.

E OS VIDEOS DA CAMPANHA JÁ ULTRAPASSARAM OS 2,5 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog