EM FAMÍLIA

Bom, a novela EM FAMÍLIA chegou ao fim e o blog não poderia deixar de falar dela.
Em primeiro nos perguntamos, como uma filha pode ser a cara da mãe enquanto adolescente? Um erro que achei grave, já que não colocaram filho de Laerte e Shirley com os atores que o interpretaram jovens. Mas meus amigos disseram que era para aproveitar o auge de Marquesini.
E porque repetir a mesma história do passado, tendo como uma maldição na família, apenas mudando alguns fatos. Fatos esses em vez de ser no colégio, Luisa esta na faculdade, em vez de Laerte ser jovem, é o mesmo, apenas mais velho, tendo até como pedofilia, embora ela seja maior de idade.
Na primeira semana que começará a novela confesso que já estava cansado, pois ela só terminava em brigas, “do meio” que ela veio acalmar mais terminado com cenas um pouco legais.
E me pergunto o que foi a parte que Alice e Luisa ficaram reféns do foragido, estuprador, perseguidor e perseguido de Alice vamos assim dizer, sinceramente esperava mais desta cena.
E enfim Clara ficou com Marina, Kadu com Verônica, André com Barbara, Neidinha com Théo, Alice com Victor e outros.
Gostei quando Helena se livrou de sua caixa de recordações e que Virgilio tirou sua cicatriz.
E como todos os “finais, ouve casamentos, alguns tiveram filhos, enfim André descobriu quem é sua mãe”. Eu gostei eu diria que foi o final ideal.
E o melhor a maldição acabou, pois Laerte morreu.
E o autor me surpreendeu. Embora Shirley não foi enforcada pela cobra enquanto dormia rsrsrsrsrsrs, mais foi bom assim.

O QUE VOCÊS ACHARAM DO FINAL?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog