DESABAFOS....

Hoje  não estou sendo sincero comigo mesmo... na verdade, acho que nunca fui...
As pessoas a minha volta pensam que estou feliz... Amigos pensam que estou... Acho que ate vocês pensam que sou... mais a verdade é que sei fingir muito bem.
Não que em certo momentos, em certos sorrisos, eu não esteja feliz, mais gosto de fugir da realidade, do que realmente quero... desejo... gostaria...
Algumas pessoas em minha vida são importantes, outras nem tanto...Não que eu as desmereçam ou as odeie, ate porque ninguém odeia ninguém... eu apenas evito estar perto, outras vezes necessito e assim vou seguindo.
As vezes me sinto como o Filme AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL, e sinceramente eu gostaria que fosse...
Gostaria de encontrar alguém e viver um romance como A CULPA É DAS ESTRELAS, Ah mais eles não ficam junto no final, ele morre... E dai? o que importa? Viver um amor com todas suas forças ou esperar que dure pra sempre? Não vamos ficar neste mundo pra sempre, por muito tempo. como a musica de Beyonce I WAS HERE.... Eu viverei, deixando minha marca por onde passar... dizendo onde quer que esteja EU ESTIVE AQUI..... EU VIVI... EU AMEI.... EU ESTIVE AQUI....
Me apaixonei... me decepcionei.... desejei morrer... desejei viver.... desejei sumir..... mais sempre estive aqui e parece que as pessoas não me viam...não me veem....

-autor eu. ;).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog