Ola meus amores, hoje vim aqui convidar vocês para curtirem outra pagina no Facebook, uma na qual também farei algumas publicações sobre sentimentos e tudo mais. Então sejam bem vindos, curtam, comentem, compartilhem,chame os amigos, divulguem Beijos.

A Dama &o Vagabundo.

Eu te dou meu coração, se você provar que me ama, que me quer ,que me quer 
feliz...

Eu me arrependi do Adeus, mais era tarde e você não quis, eu insisti e você não ligou, hoje sinto sua falta, sera que isso é amor?

Não queira alguém perfeito, pois você vai descobrir que o perfeito não existe.
Não queira Alguém para viver um final feliz, pois finais felizes também não existe.
Escolha alguém e faça seus dias juntos serem perfeitos, vivam intensamente cada momento.
Escolha alguém que vá além dos finais felizes, pois você saberá que depois do "final feliz" existe romance muito melhor.....

icon heart

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog