Parece ser loucura isso... Alguns dizem ser normal dos jovens, outros acham que somos idiotas por pensar nisso, mas eu diria que estou morrendo um pouco a cada dia, e o pior é não ser feliz ou viver, eu sinto um peso por não viver como deveria, mais também não sei como fazer pra viver, eu queria ter todas as respostas, não queria pensar nos problemas, queria amar, viver, poder dizer que sou feliz de verdade, pois embora esteja sorrindo isso não quer dizer que estou feliz, mais que suporto. Ninguém sabe a dor que sinto por dentro... e acho que nunca saberão, não por mim, eu queria conversar, mais não sei qual assunto e as pessoas no qual gostaria de conversar, não me dão atenção. Eu queria me entender e que todos me entendessem, queria ser amado, ser feliz, viver... e ai sim poder partir ao som de I WAS HERE...


                    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog