Acontecimentos....


Eu precisava de um tempo, um tempo meu, onde poderia ser ao lado de amigos ou Ethan.
Então, Ele entra de férias. Minha melhor amiga  Alice sabia que eu gostava dele, e perguntou se chamaria para ir conosco á praia passar 3 ou 4 dias. Eu respondi que ainda não sabia, tinha medo de receber um não, ou de estar me precipitando o convidando, por mais que eu quisesse ele do meu lado a todo tempo. Eu ainda não queria que minha outra amiga  Katy e o meu outro amigo John soubesse que estava gostando dele, eu queria privacidade, ir com calma. Foi então que resolvi convida-lo, Ele respondeu que adoraria. Ficaríamos hospedado na casa do tio de meu amigo, nos só tínhamos que fazer nossa própria comida, limpar a casa e comprar comida, coisas de dia a dia.
És que chega o dia de viajarmos, estávamos todos lá no centro da cidade esperando apenas ele chegar. Eu e minha melhor amiga fomos nos sentar em um banco que havia próximo, enquanto os outros aguardavam conversando e escultando músicas no carro.
-E ai, você acha que Ele desistiu?- perguntou Alice.
-Acho que não, até porque estamos adiantados, mais se Ele não chegar até às 08:00, Eu ligo pra perguntar se aconteceu algo ou sei lá...
-será que depois desses dias vocês vão ficar juntos?
-vamos esperar pra ver.... - respondi sorrindo pra ela e baixando a cabeça em seguida.
-Já vem Ele.- sussurrou ela apenas para que eu ouvisse.
Me fazendo levantar a cabeça para olha-lo.
Ele se aproxima de nos com um belo sorriso.
- Bom dia! Desculpa a demora- respondeu Ele
-Bom dia!- respondeu minha amiga
- Bom dia! - respondi
- Alice, Layla e ai vamos ou não? -perguntou nosso amigo que iria nos levar e dirigir o carro.
minha amiga levantou-se do banco, pedindo a Bolsa dele para guardar no carro, Ele entregou, e ela saiu me deixando a sós com Ele.
- tá tudo bem?- perguntou Ele.
- sim, estou feliz que tenha vindo. -respondi o olhando- vamos?-perguntei
-vamos-respondeu Ele me abraçando forte em seu peito enquanto seguíamos em direção ao carro.
seguíamos destino calados no carro, cada um em seu mundo, Eu e Alice dividindo o fone de ouvido, Katy no banco da frente olhando o caminho, e Ethan ao meu lado. Fiquei no meio entre ele e minha amiga.As vezes ele cochichava em meu ouvido me fazendo rir, depois começamos a tirar fotos, primeiro eu e ele, depois Eu, Ele e Katy. Até que chegamos a casa de praia.
Enquanto todos saiamos do carro John fazia de tudo pra estar ao meu lado, tanto por não conhecer meus amigos ainda, tanto por ser nossa primeira vez que passaríamos alguns dias juntos, embora que não estivéssemos juntos ainda. Fomos todos conhecer a casa, ela estava em bom estado, mais ainda sim demos uma geral.Quando terminamos resolvemos ir na feira comprar os alimentos que precisaríamos nos dias que passaríamos ali. Já se passava das 11:40 da manhã e ainda andávamos na feira. já tínhamos comprado tudo, mais estávamos conhecendo tudo ali, por ser novo pra alguns de nos.
Voltamos pra casa, organizamos o almoço, comemos e ficamos descansando.
Por volta de umas 14:00 hs fomos conhecer o tio de John na pousada, ficamos lá um bom tempo, era bom olhar o entra e sai de pessoas, sendo turistas ou não, era bom se distrair...Ele sempre ficava ao meu lado, nos ainda não havíamos mantido um diálogo por muito tempo, cada um estava em seu mundo, mais ambos observando,.
Alice sentou-se perto de mim e ficamos encostados uma na outra, eu adorava mexer na mão dela. John e Katy vieram pra junto de nos, ficamos todos calados sentados naquele imenso salão de entrada olhando cada um que passava sem trocar uma palavra se quer.
-Vamos a praia?- perguntou John
-Eu topo. -respondeu Katy
-Essa hora?- argumentou Alice
-Só vamos pra conhecer e vamos pra casa, vamos?- insistiu perguntando novamente.
-Vamos, vai ser legal.- me chamou Ethan.
Olhei pra Alice, e ela mesmo respondeu
-esta bem, vamos.- respondeu  levantando do sofá e me puxando, fazendo com que pegasse numa das mão de Ethan para puxa-lo.
Chegamos a praia, era linda embora o tempo estivesse nublado, estava ventando muito, um vento bom, se fosse traduzi-lo, traduziria em liberdade. Eu e Alice nos  sentamos pra conversar, aproveitando que estávamos um pouco distante dos demais,e Katy havia chamado Ethan pra sentar com ela mais a nossa frente, e John ficou próximo do carro organizando umas coisas.
-E ai como vocês estão?-perguntou Alice
-bem- respondi suspirando
-não parecem bem, vocês mal estão conversando.- jogou ela
-é que...-pausa
-é que o que?, vocês se amam, ele demostra gostar de você. e você também. O que impede isso, não liga pra nossos amigos, seja feliz, dá o primeiro passo, sei lá faz alguma coisa e rápido pois ela ta dando em cima dele.-respondeu apontando
-me empresta seu celular?-perguntei
-ta mais pra que?-perguntou
-você saberá.- eu peguei o telefone dela e escrevi uma mensagem, dizendo" ela ta dando em cima de você vem pra perto de mim sentindo sua falta." :( enviei pro celular dele, que recebeu na mesma hora. Eu e minha amiga viramos o rosto enquanto eu devolvia o celular dela. Poucos minutos ele se aproxima de mim, deixando minha outra amiga sozinha.Ele sentou-se bem perto me fazendo olha-lo nos olhos.
-Quer deitar?-perguntei
-como?-perguntou ele
-deitar e apoiar a cabeça em minhas pernas?-perguntei
- claro.
Minutos depois John liga dizendo que iria na casa pegar algo para o tio dele e que voltaria rápido, pedimos pra que ele trouxesse água já que havíamos deixado o dinheiro na casa. A praia estava um pouco deserta, mais eu estava adorando estar ali, minutos depois Katy senta próxima de nos.
-Aqui ta deserto.-comenta ela.
-hm-respondo.
- o John foi na casa pegar algo para o tio dele que esta precisando.-comunicou Alice com ela.
-ok, acho que vou andar um pouco pela praia querem vir?-perguntou Katy.
-vou com você- respondeu Alice.
-vou ficar. -respondi.
-vou fazer companhia a Layla.-respondeu Ethan.
As meninas seguiram conversando....

-e ai?-pergunta Ethan
-e ai o que?-pergunto
-parece preocupada, com medo de algo.
Eu estava mesmo um pouco preocupada mais não com medo.
-esta tudo bem?- respondo
-esta mesmo? -pergunta de volta
-porque não estaria, estou com amigos, com....
-com?...
-eu estou gostando de você Ethan.-jogo do nada, ele fica em silencio com a cabeça em meu colo.
Do nada começa a chover nos fazendo correr pra uma cabana que havia próximo, eu daria tudo pra não ter dito que gostava dele, ele não havia dado uma palavra sequer, e agora iria me olhar nos olhos.... Chegamos na cabana estávamos bem molhados, eu tinha que ligar pras meninas, mais não estava com meu celular, teria de pedir a Ethan se quisesse fazer uma ligação.
-você esta mais linda.-sussurrou ele me fazendo olha-lo
-temos que ligar pras meninas, dizer que estamos na cabana e saber onde elas estão.-eu não sabia o que fazer, estava feito uma idiota parada falando besteira ao ouvir um elogio do cara que gosto.
-você nervosa fica mais linda ainda-diz ele com um sorriso no final.
-eu....
-não fala nada...-ele chega bem perto, não paramos de nos olhar, ele me beija, um beijo intenso, o beijo que queria desde a primeira vez que o vi. o beijo....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog