Domingo,29 de março de 2015.
Parecia um dia qualquer como todos, dormir no sábado as 22hrs, acordar no domingo as 9hrs. Minha vida não era lá essas coisas... Mais neste domingo tava pra ser "diferente" digamos assim. Havia combinado de almoçar na casa de minha melhor amiga e passar o dia com ela em sua casa. Marquei de sair da minha casa as 11hrs o que não me faria nem chegar muito cedo, nem atrasado. Acordei às 8:48hrs chequei as mensagens no whatsapp, no messeger, visualizei algumas fotos no instagram, entre outras coisas ... conversei um pouco com amigos enquanto pra muitos eu ainda devia estar dormindo. Levantei às 9:20hrs, fui ao banheiro fiz o que tinha que fazer e fui tomar café da manhã, coisa que odeio, mais que é necessário se não quer chamar atenção nem ouvir reclamações por não se alimentar. Todos em casa sabia que não almoçaria com eles, mais eles sempre perguntam umas 500 vezes pra onde vou, com quem vou, tenho mesmo que ir, me convidam ate pra outros lugares, parece que eles tem medo que eu não volte mais, se bem que entendo o porque disso...
- você pode ir comprar o galeto hoje?-mãe
-claro!-respondo
-aqui esta o dinheiro.-pai
Volto ao banheiro rapidamente para escovar os dentes e pentear o cabelo, pego o dinheiro em cima da geladeira e vou comprar o galeto.
A rua por onde vou é um pouco deserta, não perigosa, apenas um pouco deserta. Não gosto muito de ir por ela, mais é o caminho mais rápido. Compro o galeto e volto pra casa, ate porque pra onde vou?
Chegando em casa Converso mais um pouco com amigos pelo whatsapp e decido me arrumar. São 10hrs, converso com minha amiga decido sair as 10:30hrs. por ela tudo bem.
o Caminho a casa dela é um pouco longe, mais legal, 1 metro, depois ônibus, integração, outro ônibus. Enfim chego... Ela vem me encontrar na parada, somos bons amigos, nos entendemos até calados, sabemos quase tudo um do outro, mais é melhor assim, ninguém precisa saber de tudo...
Fomos a um restaurante comprar o almoço, e seguimos para sua casa. Cumprimentei sua avó que é muito gentil, e passamos a conversar, coisa que fazemos muito.
almoçamos, assistimos, brincamos, ficamos calados, nos entretemos no whatsapp. Ate que chega a hora de trocar o livro com outra amiga de lá perto, fomos nos encontrar com ela, conversamos, debatemos um pouco sobre a história de Poseidon e nos despedimos de minha outra amiga.
voltamos pra casa da minha melhor, ela foi se arrumar, resolvemos ir ao recife antigo, com mais dois amigos dela, muitos legais eles.
chegamos no antigo, vimos algumas apresentações circenses, encontramos mais algumas pessoas, minha mãe liga pra saber se estou bem e voltando, digo que não, comemos, bebemos, rimos, dançamos, eles dançaram eu encontrei um canto pra ficar, ate que a caixa de som estoura e acaba com a animação deles. andamos mais um pouco, fomos ver os artesanatos, nos encantamos, e dai a chuva, encontramos um lugar pra ficar ate que ela passasse. Ela passou e nos seguimos, Ela voltou, paramos mais uma vez. Seguimos a um shopping próximo, demoramos um pouco, já eram 18:40hrs, seguimos pra parada. Chuva e mais chuva e nada do ônibus vir, nos despedimos de Renata, Depois veio a vez de Jessica e Betuel. Fiquei na parada, uma hora cheia outra vazia e nada do meu ônibus aparecer, a chuva não parava. Liguei pra minha mãe pra avisar onde estava e que demoraria um pouco a chegar. 19:40hrs resolvo ir para a estação, sigo na chuva o longo caminho, a cada pingo um sorriso... a cada passo um pensamento... a cada olhar um desejo... a cada desejo... o sonho da realidade... a cada realidade... LIBERDADE.

As vezes queria que a vida fosse mais fácil, mais dai a magia dela acabaria, e o que desejaríamos depois?

As vezes queria planejar um dia antes de dormir, e ao acordar acontecer tudo que planejei...

As vezes queria que meus desejos tornassem realidade... Se beijado por quem deseja deve ser bom....

As vezes eu só queria...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog