A sinistra história de Lady Gaga e seu clone

O que estou para revelar aqui pode ser uma das coisas mais chocantes que você irá ler hoje, é preciso que tenha a mente aberta para entender este fato mais do que chocante, sobre o sinistro mundo da indústria pop.
Você irá conferir agora, algumas evidencias de que Lady Gaga foi clonada, e que seus agentes usam o clone de Gaga para ir a eventos públicos e talvez até mesmo fazer apresentações.
Vamos começar do início, em 2008. Lady Gaga estava sendo moldada para ser a popstar perfeita, que iria revolucionar o mercado fonográfico, tinha como objetivo deixar para trás estrelas como Britney Spears, Christina Aguilera e principalmente Madonna.
Durante os nos 2008, 2009 e 2010, o clone de Lady Gaga estava sob período de adaptação, Troy Carter, seu empresário, tinha que tornar tudo perfeito e com ajuda de alguns chefões de Hollywood, mantinha um corpo em uma câmara de resíduos químicos, onde o clone perfeito de Stefani Germanotta seria moldado.



Lady Gaga contou ao mundo que seu clone estava vivo e respirando, através do clipe de You And I, de uma maneira bastante oculta, Gaga apresenta seus vários alteregos, dentre eles, seu clone perfeito, em um aquário com líquidos específicos que permitiam a ‘’vida’’ do clone.


Durante 5 anos da carreira de Lady Gaga, o clone foi devidamente preparado em laboratórios, até que em 2013, resolvem finalmente ‘’testar’’ e mostrar ao mundo, de forma oculta o clone de Gaga, vou te explicar em três passos, o processo de criação e uso do clone da cantora.

1 – Formação

No primeiro processo, iniciado em 2008, através de um corpo morto e alguns elementos inéditos da genética, cientistas depravados estavam moldando o ser, para pensar, se parecer e agir como Lady Gaga.

2 – Adaptação

Na segunda fase do maldito experimento, era preciso que o clone se adaptasse ao oxigênio e aos elementos reais da vida humana, então, em 2013, deram uma ‘’pausa’’ na imagem da Gaga original, para que as pessoas se esquecessem de como ela estava, e DESCARADAMENTE, pela PRIMEIRA VEZ, apresentam o clone ao mundo, você já viu as imagens a seguir, mas não imaginava que se tratava de um dos passos finais de uma experiência demoníaca.

O clone maldito, ainda não tinha capacidade de andar com muita segurança, então a equipe da cantora encenou o que você está vendo nas imagens, enquanto Gaga zombava do mundo, iludido. Mas sua alegria iria durar pouco.

3 – Finalização

Por fim, a parte mais triste desta história chega... No início da era ARTPOP, Lady Gaga ‘’rompe’’ com seu empresário, a partir desse momento, você raramente estava vendo a verdadeira Gaga e sim o clone, treinado por anos, para enganar o mundo.


A verdadeira Gaga foi proibida de cantar pop para sempre, e para não parar os negócios, usaram e continuarão usando o clone para promover trabalhos POP da cantora, mas nunca será ela mesma, sempre o clone.
Clone de Lady Gaga estranhando a movimentação de fãs.

Porque você acha que Gaga se envolveu em projetos de jazz com Tony Bennett? Para que mesmo fora do pop, ela pudesse ter contato com seus fãs, tão amados e queridos fãs.


Sempre achei Ela estranha, mais isso? se for realmente real, Passaram dos limites.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog