-Gabriel sou eu, abre a porta.
- o que você quer?-perguntou ele ao abrir a porta e voltar para onde estava, ele estava sem camisa. eu entrei e fechei a porta ficando a sós com ele.- ainda não me respondeu o que você veio fazer aqui.- jogou ele sentando-se em sua cama.
- vim saber como você esta- respondi
-fala outra, você veio tentar novamente se fico com você. e a resposta é não, não ficarei com você, e quer saber pode ir.-jogou ele de uma vez
eu sai sem saber o que fazer ou o que falar, mas aquilo foi um basta, eu não correria mais atras dele por nada.
dias se passaram eu estava na casa da irma dele, foi quando ele chegou totalmente de ressaca da noitada, os pais deles não estavam em casa apenas eu e ela. ela sabia o que eu sentia por ele, mais não entendia o porque dele aparecer. ele sentou-se na cadeira de balanço que fica no terraço da casa dos pais dele e começou a vomitar ali tudo, a irmã dele gritou do quarto que ficava próximo que ele limparia tudo assim que terminasse. eu sai do quarto rumo ao banheiro em busca de um balde com água e a vassoura, a irmã dele não entendeu o porque da minha atitude, mais eu sabia, embora eu gostasse dele, eu teria de ajuda-lo embora ele não tivesse total condições de limpar o que havia feito. pus o balde junto com a vassoura no terraço e fui buscar na minha bolsa um remédio de enjoou, junto com um copo com água pego da cozinha e o entreguei. fazendo-o tomar em seguida e sair dali. ele foi rumo ao banheiro tomar banho. eu lavei o terraço todo para tirar o vomito dele e o mal cheiro que ficou. assim que ele terminou o banho dele, eu fui tomar o meu, todos ficamos em silêncio na casa. quando entrei no quarto, la estava ele na mesma cama com a irmã, embora estivessem distantes e cada um seu mundo. eu me sentei no chão pegando meu iphone e ligando ao fone para ouvir musica, eu estava perto de ir embora, só estava esperando uns amigos que me levaria a praia. 

 passou se um tempo e Gabriel começou a se exibir com seu corpo, apesar de ser bonito por ele fazer academia.
-deixa de ser idiota, num ta vendo que ela num ta nem ai pra você.- gritou a irmã dele pedindo para ele parar de se exibir.
ele se aproximou de mim, sentando-se ao meu lado, observando cada movimento que eu fazia. ele queria chamar minha atenção. A irmã dele saiu do quarto nos deixando a sós, deixando ele dar o primeiro passo, Ele veio me beijar, foi quando não quis e virei meu rosto.
- pensei que você queria ficar comigo?-perguntou ele com dúvida
-falou certo queria.- falei
- e porque não quer mais?- perguntou
-porque você esta de ressaca, porque eu cansei, porque você me tratou mal da ultima vez que nos vimos, e por pensar que é só chegar e me beijar que eu vou ficar com você, decida qual a melhor resposta pra você.-respondi colocando de volta os fones no ouvido
-você não quer ficar comigo, você quer algo mais serio. é isso?- perguntou
-e se for, eu não tenho mais nenhuma chance com você e se eu ainda tiver não sei se quero mais.-joguei
ficamos um tempo calado eu baixei o volume do fone de ouvido pra caso ele falasse algo, e cruzei as pernas.
-e se eu disser que quero namorar com você, e que você ainda tem chance comigo?-perguntou indo para minha frente e sentando em cima de minhas pernas, olhando bem em meus olhos. - que fui um idiota de não perceber que você nasceu pra mim? que eu te amo e quero que você me perdoe?
eu não sabia o que responder, eu ainda gostava dele mesmo com todo o tempo sem ter nos cruzado, com tudo o que ele tinha dito e me magoado, e ao ouvir tudo o que ele tinha me dito eu não sabia o que fazer ou falar pra ele, naquelas varias perguntas. Eu só tinha certeza que precisava pensar e sair dali o mais rápido, ver qual seria a reação dele, o que ele faria, se desistiria...
- e se você só estiver brincando comigo com o que sinto e o que penso?-perguntei
ele não soube o que responder, apenas continuou a me olhar... foi quando agi por impulso. Eu o beijei, um beijo bom pra quem era a primeira vez...
- talvez você só queira um beijo...-respondi depois que o beijo acabou- e agora você já tem. Eu tenho que ir agora.- falei, fazendo ele sair de cima de mim, ao sair do quarto me dirigi ao terraço onde vi de longe o carro dos meus amigos me esperando a irmã de Gabriel estava conversando com eles, ela também iria a praia conosco, e de lá eu iria para a minha casa.
-vamos? -perguntou um dos meninos
-vamos. - respondi
- espera só vou pegar minha bolsa.-falou a irmã de Gabriel entrando na casa correndo. Eu entrei no carro, sentando-me no banco de trás, por mais difícil que fosse, não pensar no que havia acontecido comigo e Gabriel no quarto, o assunto vinha a minha mente me fazendo pensar cada vez mais nele e no que ele havia dito.
-vamos. -falou a irmã dele entrando no carro e se sentando comigo atrás.
chegou a algum tempo no caminho a praia, que ela perguntou o que havia acontecido quando ela saiu do quarto. eu fiz de tudo pra não falar aquele assunto ali, mais ela não desistiria de saber tão fácil.Chegamos a praia um dos meninos foi estacionar o carro, eu e ela nos dirigimos a um banco de frente pro mar.
- e ai vai me contar o que aconteceu agora?-perguntou
falei tudo o que havia acontecido a ela, até porque ela era minha amiga
-eu realmente não entendo seu irmão.-falei
-mais você o ama
-eu sei. -respondi- mas...
- mais ele disse que aceita namorar com você.
-o que eu faço?-perguntei a ela
-siga seu coração, seja feliz, quebre a cara, caia e depois levante, se não for ele será outro, mais tente. ele vem a praia.
-você disse pra qual vinhamos?-perguntei
-ele perguntou, eu tive que responder.
-você acha que ele vem?
- a questão é o que você acha?... ele esta atrás de você.
quando ela falou aquilo eu me virei, e la estava ele, ela saiu nos deixando mais uma vez a sós, eu não sabia o que falar, mais quem tinha que falar era ele, pois o que ele faria ali? o que ele queria?
-oi- falou ele
-oi- respondi
-eu perguntei a minha irmã pra que praia vocês vinham...
-é perguntou...o que faz aqui?-perguntei
-me dá uma chance, eu quero namorar serio com você, não quero ser o idiota que te fez se sentir mal da ultima vez que nos vimos, eu quero te fazer feliz, ser feliz com você ao meu lado.
-eu...
-não precisar falar agora eu espero.- ele me interrompeu

Eu o olhei nos olhos e me aproximei para beija-lo. Aquele beijo era a resposta que ele queria, era o sim que a muito tempo eu sonhava em dizer. o sim de aceito namorar com você. o sim de eu vou tentar, embora possa quebrar a cara. o sim de eu quero ser feliz...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog