Durante toda minha vida andei procurando alguém para amar... Daí me dei conta que eu deveria me amar primeiro, antes de amar a quem procurava. Eu achei alguém, e como soube que estava amando? Simples, não importava o que a pessoa fizesse Eu gostaria ainda mais, por mais que não quisesse me apaixonar, mais me apaixonava a cada dia, cada vez mais... Foi quando essa pessoa preferiu ficar com outro. E eu entendi desejando que fosse feliz, Embora não fosse eu que o fizesse. Foi dai que soube que eu já sabia amar. Mais hoje doí porque eu sinto sua falta... Pois as vezes o amor dura, as vezes ele fere... E ao longo do percurso da vida sabemos que somos mais fortes do que pensavamos e que conseguiremos suportar cada dia, mesmo que não tenhamos aqueles que amamos do nosso lado ou próximo de nos...



-Edvaldo Santana.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog