Libertando Pensamentos
É muito bom ter paginas que tocam o intimo de cada ser humano, e o Libertando Pensamentos, é isso, com seus belos textos e frases que nos tocam e nos faz imaginar coisas que vivemos e que queremos viver. Curtam a pagina no Facebook.

"É tão bom ficar contigo,juntinho,abraçadinho. Gosto da sensação que você me transmite,gosto quando ficamos em silêncio e você me observa bem de perto. Acho engraçado esse teu jeito de ser,me faz gostar mais ainda de você. Você é o tipo de pessoa que eu ficaria olhando e observando o dia todo sem me cansar,e até te levaria para ver o mar. Quando você vai embora,a saudade já bate em meu peito,você não tem noção como me deixa sem jeito. O teu beijo é doce e gentil,sem nunca conseguir ser hostil. Com você,consigo ir pra outro mundo,mesmo que pra muitos seja oculto. Teu jeito carinhoso de me tocar,me faz por muitas vezes suspirar. Suspiro esse que você tenta descobrir,o porquê de me fazer sorrir. Meu sorriso é tímido perto de você,será que é capaz de entender? Por muitas vezes me deparo pensando,será que o que estou fazendo são planos? Caso for,que seja no seu devido tempo,porque o que eu mais quero é curtir esse momento. Se essa rima já rimou,por que você ainda não me beijou?"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog