Era 31 de dezembro, a véspera do ano novo, ainda era 23:30hs.Estava na praia andando... Olhando... Pensando, eu estava só na praia, aquele seria o primeiro Reveillon que passaria sozinha e na praia. Como falei no começo, estava eu andando, vendo a animação para grande chegada do novo ano, muitos ali com seus familiares, com seus casos, rolos ou relacionamentos. Muitos bebendo, outros vivendo o momento, outros praticando suas religiões e um ali só curtindo, se bem que esta ali vivendo o momento e curtindo serem parecidas. Acho que eu era a única a estar lá sozinha, por uma parte era bom, por outra nem tanto. Era bom ficar ali sozinha, mas não era bom sentir-se só. Eram aproximadamente 23:58hs, a chegado do ano estava mais próxima que nunca, eu resolvi parar para ver a contagem regressiva e o espetáculo de fogos que estava prestes a acontecer. E o ano novo chegará, agora muitos estavam se abraçando, desejando coisas boas uns aos outros. E eu estava bem ali apenas a observar, como se fosse alguém totalmente invisível, por alguns momentos pensei não estar ali, ninguém me via pelo fato se ser uma estranha sozinha ali em pé no meio da praia a observar outras pessoas estranhas que jamais tinha visto, mas poderia ter cruzado no dia a dia, e essa era a parte boa, poder olhar, observar as pessoas por mais que estivesse só. Eu resolvi me sentar ali, por mais que passasse a chegada do novo ano só, eu agora estava feliz de estar ali. Daí me perguntava quais planos fazer nesse novo ano. Você podia fazer vários, mas quais seriam realizados? Podemos sempre sonhar, mais o que mais nos interessa e nos faz feliz é a simples realização de que aquele desejo venha a se realizar, meu desejo foi passar a chegada do próximo ano ao lado de pessoas que me fizessem ama-las, que me amassem, de ser feliz, de realizar todos os meus planos naquele ano que se iniciara de fazer ele um ano único, cheio de lembranças sendo elas boas ou ruins, mais com lembranças que me fizessem lembrar os momentos que vivi que e fizesse me corrigir a cada dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog