1 de Janeiro

Não é todo dia que se escreve um livro ou se inicia um novo ano.
Bem, iniciamos um.
Na verdade quis escrever este livro. Um 365 dias. Mais a verdade mesmo é que não sabia o que escrever no primeiro dia, e se teria coragem de escrever a cada dia ate que o ano recomeçasse, ou não. 
Na verdade não sabemos o que nos pode acontecer daqui pra frente. Eu estou escrevendo... Você pode estar lendo... Querendo desistir de ler... Se identificando... Vivendo... Ou querendo saber no que vai dar.
Este não é um livro de romance.Drama ou Comédia... Embora  tenha meu grande lado dramático  e palhaço da coisa. Espero  me surpreender a cada dia que estiver escrevendo estas linhas, paginas, dias, este ano.

A meia noite de hoje começamos o 2016, meu lema foi passar o ano novo com meus pais e minha irmã, na verdade não é bem um lema se você meio que não tem escolha. Meu ditado foi se alguém chegar me procurando pra desejar Feliz Ano Novo estou dormindo, cansado de um dia de trabalho, minha mãe riu e disse que seria o dela também. Ditado falho, chegaram visitas um não passou do terraço, a outra chegou a entrar e sentar-se na sala, na verdade esta me deixou surpreso por nunca vir e aparecer neste ano, pensei ate em fazer um comentário que o ano iria acabar com esta visita, mas desistir e deixei "o milagre do ano" no qual todos riram e confirmaram meu comentário. Eu já tinha bebido duas ice, minha mãe perguntou o que era, eu falei que era energético kkkkkk, detalhe meus pais são evangélicos. Minha irmã pegou uma ice e também começou a tomar, certo momento resolveu cumprimentar umas amigas numa rua próxima. Meus pais faram dormir. O show da virada acabou. Me perguntei oque fazer? Fui ao quarto e me deitei já tava bêbado de sono. Deitei peguei o livro que ganhei da minha melhor e resolvi ler de titulo PROMETO FALHAR DE PEDRO CHARGAS detalhe  não iria entender por conta das ice. Desisti e falei pra minha melhor que riu de mim pelo whats app, era muito sono mais não queria dormir, então vamos ligar o computador cheguei a ouvir Ghost e Dance For You da Beyoncé, tentei baixar o show da Ivete em salvador mais dai dormi e só acordei as 11hrs... 

Desculpa precisei ir ao banheiro.

Agora são exatamente 12:30 estou com fome, quero macarrão com camarão e peixe, não sou muito fã de peixe, mas hoje estou afim....

Em certos momento me pego imaginando quantas promessas foram feitas nesse 2016.

Emagrecer...
Malhar...
Carro novo...
Faculdade...
Resultado do enem...
Filhos...
Namorado...
Emprego Novo...
Casamento...
Casa...
Shows...
Carnaval.....
As vezes as pessoas não sabem oque pedem no momento que pedem...
Deve ter sido legal passar ano novo na praia, mas sozinho deve ter sido o pior ou não, admiro as pessoas solitárias, o pensamento delas são ate legais.

Desejo a vocês Feliz Ano Novo!!!! E que venham se surpreender com esse ano.

A tarde li um pedaço do livro Fake do Felipe Barenco, muito bom por sinal, pena que ainda não chegou aqui onde moro.
Mandei uma mensagem no instagram dele parabenizando ele pelo livro.

Ouvi o show da ivete no festival de verão de salvador  de 2014, conversei muito com minha melhor amiga. Queremos ir pro baile da proibida dia 9 de janeiro, Ana carolina dia 15 mais acho que nos duas vamos acabar ficando em casa mesmo kkkkk

assisti um pouco de tv.

Ri um pouco com meus pais, ate que resolvi dormir...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog