12 de Janeiro

Olá! 
Sabe àqueles dias que você deseja não existir, sumir pra tudo e pra todos, pra ver se alguém sente sua falta, alguém que te ame pelo que você é...  nao se importando com todos os defeitos estampados no rosto.....  pronto este foi meu dia 12. Desejava nao existir, não conhecer certas pessoas, não gostar de outras. Mais acontece que a vida tem dessas coisas....de nos pregar umas peças....  precisamos sofrer algumas vezes... para que possamos sorrir depois... 
mais hoje minha vontade foi fazer as malas e viajar. 
Sem dizer pra onde.... 
Sem ninguém.... 
apenas sumir por alguns dias ou anos.... 
conhecer novas pessoas.... 
novos gostos.... 
costumes.... 
vidas.... 
Ouvir o telefone tocar.... 
ver quem estava me procurando..... 
Ou se lembraria que eu estava ali esperando apenas uma oportunidade de felicidade.... 
se ligaria pra dizer um oi..... 
talvez um bom dia..... 
pra um convite,  pra caminhar na praia sem rumo... 
Sem ligar pra quem estaria do nosso lado nos observando.... 



Queria poder sentar na areia da praia e admirar a beleza ao lado de quem se ama.... 
sentir o braço tímido se estender pelas minhas costas pra enconstar a cabeça no peito..... 
Ouvir o som das ondas do mar.... 
ver elas se desmanchar e renascer.... 
Ouvir um cochicho ao conversar.... 
ter um beijo roubado..... 


Mais nem tudo é como queriamos que fosse...... 

😢😢😢😢😢

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog