9 de Janeiro

Hoje acordei com o Facebook me lembrando de B. 
Hoje faz 1ano que mandei a solicitação de amizade pra ele e fui aceito horas depois, minutos depois estavamos conversando, ate a noite. 
Ele sempre simpatico. 
Meu dia hoje foi legal. 
Rapido. 
Porém
Rayza entrou de férias. Ficamos juntos o tempo todo kkkkk. Almoçamos  e tal. 
Ela largou as 15hrs me abraçou e disse me visite nas férias. 
Larguei as 17hrs  tinha banco. 
Lembrei de pegar meu livro e o quadro que fiz. 
Hoje o dia foi de chuva. 
A manhã  foi nublada linda pra fotos.
gosto muito do tempo nublado.  E do horário das 16:30 as 17:00 a hora que o sol está se pondo a beleza do tempo num dos melhores horários. 
Vim pra casa na chuva. 
Um taxista passou na parada correndo levantando uma poça de água que havia em frente molhando todos que estavam nela inclusive eu. 
 É  este foi meu dia aconteceu mais algumas coisas mais resumo tudo assim mesmo kkkkk

Boa noite!!! 😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog