15 de Janeiro

😍😍😍😍😍😍
Se eu pudesse escolher entre acordar e nĂŁo acordar,  com certeza escolheria nĂŁo acordar. 
Hoje sonhei com B...  um sonho bom....  simples....  Mais o amor estĂĄ na simplicidade... 
meu dia começou bem legal.....  sonhei com ele. 
Fui trabalhar....  meus amigos de trabalho estavam bem....  Hoje tudo estava favorĂĄvel e alegre kkkkk 
Conversei com a Carmem hoje, rimos muito kkkkk falei que tive um sonho bom....  sĂł nĂŁo disse como foi kkkkk dizem que se disser ele nĂŁo acontece.  Se bem que acho que nao pode acontecer.  Ele voltou.  Ao que parecia o tĂ©rmino do seu namoro foi so motivo pra voltar.  Eu disse que queria a felicidade dele, porĂ©m fiquei triste.  As vezes queria nĂŁo gostar.  Vai entender. 

Ele sabe que gosto dele, pois criei coragem pra dizer... 
Acho que errei nisso.  NĂŁo devia ter dito.... 




ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog