5 de Janeiro

Hoje foi minha folga, acordei por volta das 9hrs.
Falei com a Jessica no whats app e disse que a preguiça veio me visitar e se instalou kkkk. Ela riu e disse o mesmo.
Sempre marcamos de sair na minha folga, mas por trabalhar o domingo resolvi descansar.
Falei com B, convidei ele pra irmos a um show. Acho que não tenho chance com ele,mal me responde. :(

Minha irmã me chamou pra irmos ao seu spa, fui acompanhado do meu livro Prometo Falhar do escritor Pedro Chargas Freitas, que ganhei da Jessica.

Lá vejo meus avós, e minha prima que vai viajar amanha, num momento em que brincávamos, ela pediu que tirasse foto, para que me lembrasse dela. minha chata fofa.

fui comprar pão...

ouvir musica.

conversei bastante. 

queria pastel.

Jessica achou uma pagina minha cara. E as citações são mesmo.



O que esperar deste 2016?

É esse foi meu dia 5.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog