8 de Janeiro

Ainda bem que sempre existe outro dia.
E outros sonhos.
E outros risos.
E outras pessoas.
E outras coisas.

-Clarice Lispector.

Hoje meu dia foi assim, meio Clarice. Ela sempre sabia o que dizer, sabias palavras.
O metro hoje estava cheio, mal conseguir ler meu livro.
Mais deu pra ler umas belas citações.


Ainw tão bom.

Foi muito engraçado hoje no trabalho, e agora a noite estavámos brincando com um saco, cheio de sacolas, sem querer bateu numa cliente o que morgou, uma que não fazia parte nos entregou. fomos errados por não pedir desculpa embora sacolas não machuque, mais ainda sim levamos reclamação.

Larguei...
Esqueci meu livro la.
eu e Rayza comprou uma Ice e rimos muito ela esqueceu o pacote dela e voltou pra pegar. segure o pacote. Fomos no espetinho comer e de la fomas pra parada, perdi três ônibus por ainda não ter atravessado. e quando atravessamos o dela veio, ele esqueceu o pacote comigo e lembrou antes de entrar, muito engraçado. Amanhã ela entrara de férias, ela mal pode esperar, as minhas nem tão cedo.

aiii não sei mais o que falar.
kkkk




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog