3 de Janeiro

Sabe aqueles dias que você não deve sair de casa que a coisa ta preta, pronto meu dia hoje foi assim...

Domingo, o pior dia de se trabalhar não pela empresa mais pelo caminho de ida e volta, aff

As pessoas reservam o domingo pra ir a praia, o ônibus que pego leva eles a praia. sou empurrado sempre que estou na escala dos domingos.

empurrado....
enfim chego ao trabalho o pior caixa recebo, tudo bem, respire e mantenha tudo no controle.
uma cliente pergunta se estava de ressaca, respondo que não mais adoraria, dificilmente bebo.

atendo a todos calmamente.

vou novamente render dona Carmem para ir ao intervalo. não tem nada nem clientes no domingo na padaria, Dona Fátima me pede pra ajuda-la a colar a data de validade de alguns muffins, ajudo-a com gosto, ela é engraçada e legal.
minha vizinha chega e me cumprimenta. Aliais ela quem me fez conseguir o emprego.
Dona Carmem volta me fazendo voltar a frente da lonja, mais antes como um muffins de chocolate muito bom por sinal.

É a hora de ir pro intervalo, não estou com muita fome e a comida também não ta nada agradável.

Descemos do intervalo e vamos tomar sorvete, pegamos o da Frisabor, muito bom por sinal.

As horas se passam, uma das atendente que esta de licença maternidade apareceu com sua linda filha, um amor de pessoas ela. Babamos pela pequena Laura.

Rimos da minha vizinha que fazia palhaçada, ate que chega a hora de largar.

seguimos pra parada normalmente, minha mãe me liga dizendo onde ficou e com quem a chave.

as menias pegam o ônibus primeiro. Veio uma opção de ônibus pra mim, mais deixei passar pensando que o próximo viria mais calmo, meu erro, quando passou próximo a praia, subiu vários vândalos, que quebraram câmeras e vidro das portas e janela e antes de descer ainda deu tiro acho, só sei que todos nos que estava no ônibus se abaixou se protegendo. Enfim chegamos ao terminal, subindo as pressas pra pegar o metro e chegar em casa. Estava me tremendo já do susto. Vou pegar as chaves onde minha mãe diz. chego em casa ligo o wi-fi e a surpresa, o escritor Felipe Barenco me respondeu :D

O jovem que gosto postou fotos, acho que ele terminou o namoro. pensando em perguntar uma amiga dele que conheço, mais não sei se devo. Não perguntei a minha Jessica se devo, ela não gosta quando sofro ou procuro saber dele.

É esse foi meu dia, agora vou jantar. Bjus!!!!

Depois de desligar o notebook pensando que não aconteceria mais nada no meu dia, daí que acontece...

Resolvo Falar com a amiga do Jovem que gosto. “Pra não dizer sempre o Jovem que gosto vou apelida-lo de B”.
Pergunto a ela se realmente ele acabou o namoro. A mesma responde que sim, Me animando, será que tenho chance?
Ela me aconselhou a tentar, se não der certo fica na amizade mesmo, O problema é que sou tímida demais...
Falei com ele na mesma hora, mais não toquei no assunto dele estar solteiro, não quero me atirar em cima dele, nem ir com tanta sede ao pote como dizem, quero só sair e se rolar rolou. Me desejem sorte!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog