26 de Janeiro

-E se você pudesse mudar a página? 
-Eu mudaria. 
-Eu agarraria com todas as minhas forças e Faria valer a pena. 

É o que estou fazendo..... 
Hoje acordei e não tinha Internet kkkkkkkkk
conversei com meus pais, eles sempre de bom humor e minha irma sempre implicando, me ama kkkkk. Ela hoje me acompanhou metade do trajeto que faço para ir ao trabalho. Ela foi a cidade.
Cheguei ao trabalho mais cedo, por ter saído cedo no sábado, tenho horas a pagar. Nem sempre é  tão bom kkkkk
quando cheguei no estacionamento recebo a mensagem de bom dia. O sorriso surge pois não consigo manter kkkkk
Não é  B.
Tô tentando esquecer ele.
Mais nao me critiquem,  de há diz que gosta mais fica procurando.
Não estava procuram apenas surgiu e fiquei conversando.
É  Bom ser bem tratado.
Receber um bom dia.
Boa noite.
Bjus
até justificativas se for ou fez algo, isso se chama interagir pra mim kkkk
estou feliz resumindo.

Falei também com o Álvaro ele está bem.
Liguei pra Jéssica passamos horas no telefone e eu ainda fazendo meu jantar kkkkk com minha mãe interrompendo e falando na nossa conversa kkkkk
Aiii meu dias meus.
Enfim Janeiro está terminando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog