21 de Janeiro



Hoje fui ao trabalho ouvindo música e lendo
a dor de cabeça ainda não passou
dizem que a presidenta Dilma estava proximo ao meu trabalho
eu estou cansada
corpo pesado
meus dias tem sido legais
mais nao como desejava
mais nem tudo é como desejamos
hoje falei com Alvaro, ele quer tentar algo. Um romance de verão. Eu também quero. 
Vamos ver no que dá.... 
Quero tomar milk shaje com ele e Jessica, acima de tudo apenas como amigos e só. 
Conversar com ele é bem legal. 
O trabalho foi calmo, sem agitação ou movimentação. 
Ainda estou pagando algumas horas e fazendo outras para sair sábado mais cedo novamente. 
Quando cheguei em casa me deparei com um filhote de cachorro.  Fofo mais não é  nosso, minha irmã pegou pra minha prima. 
Assistimos um pouco. 
Jantei. 
Conversei com a Jéssica. 
Acho que só. 
Ah estou com alergia, é  péssimo . 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog