17 de Janeiro

Domingo. 
Me perdoem por ontem não ter falado como foi meu dia.  Fiquei sem Internet. 
Mais foi bom. Larguei do trabalho as 17:00 hrs e fui pra casa.  Me diverti no trabalho. 

Hoje fui almoçar na casa da Rayza que está de férias, minha chefe também foi com seu marido e Neto. Conversamos..... rimos.... comemos...  tomamos sorvete....  picolé.....  E ice kkkkk
Agora neste exata momento, exatamente as 17:32hrs estou na casa da Jessica,  minha melhor amiga. Há quantos dias não nos vemos?  Desde o ano passado kkkkkķ
Vim visitar vó também.... 
Conversar mais.... 
Como não amar um dia assim... 
Conheci um rapaz chamado Álvaro. Ele é  bem legal, me faz rir apenas conversando. Veio ver seu pai e aproveitar um pouco suas férias aqui em Recife, ele é  de SP. Sabe dançar Zouk, bolero. Disse que queria aprender, ele sorriu.  Iríamos nos ver hoje mais ele teve que ir visitar seu pai. 
Foi bom.... 
Tudo acontece no tempo que Deus permite... 
Cada ponto... cada vírgula..... 
Tudo acontece no tempo certo.... 

Fomos comer beirut.... 
conversamos mais.... 
fofocamos... 
rimos... 
brincamos..... 
fizemos planos.... 
falamos de viagens.... 
férias.... 
trabalho.... 
família..... 
amores.... 
e vim pra casa kkkkk 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog