29 de Janeiro


Eu fiquei na padaria, ri muito com os jovens aprendizes que ficam lá.
Mais as 17:00 começou a ter pequenos grandes apagões na loja mesmo com gerador, estava chovendo forte e apagava e voltava algumas vezes, já estava com medo, até que largo as 19hrs e por surpresa não tem ônibus ta tudo engarrafado por conta de uma árvore que caiu num poste no meio da avenida, causando engarrafamentos, parada de metro e como voltar, minha vizinha me liga dizendo que ainda está dentro do ônibus me fazendo ficar na loja. Depois ela  liga dizendo que chegou, já se passava das 21hrs e ela havia largado as 16hrs. Detalhe estou na loja tomo sorvete mesmo que frio.  Apaga de novo as luzes todos entrando em pânico e os seguranças fechando as portas.
Eu saí do trabalho para outra parada com uma amiga por volta das 22hrs e cheguei em casa meia noite, tive que descer no terminal e ir andando, pois não tinha mais como chegar em transportes, morrendo de medo fui andando e correndo, mais correndo que andando e cheguei kkkkkkkk ufa..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog