2 de Janeiro

-Você já se perguntou com quantos olhares ou pessoas, você cruza ao longo de um dia?

Bem, essa pergunta nunca saberei responder...
 Hoje acordei por volta das 7:50hrs, 8:00hrs pra mim, por adiantar 10 minutos pra não se atrasar para o trabalho.

Tomei café com meus pais... saio por volta das 9:00hrs pra ir ao metro ...
Faço sempre o mesmo percurso, é bom, nunca é a mesma coisa, hoje uma mulher que estava no fim do percurso do metro desmalhou, assim que passei junto com outra mulher, ela se deitou no chão, a mulher que estava próxima de mim parou para ver se ela estava bem, fui seguindo pra um ponto de ônibus, de longe dava pra ver uma certa movimentação por perto. conversei com alguns estralhos antes do ônibus se aproximar....

Fui empurrado pra subir...... sentei... ufa!

O caminho é rápido, mais a sensação de vento no rosto é tão bom...
Cheguei ao trabalho....sempre vou ao estacionamento acessar um pouco a internet. Hoje tinha duas colegas de trabalho, me sento próximo cumprimentando-as com um bom dias embora as mesmas estavam falando ao telefone.

Fiquei conversando no whats app com um amigo...

Desejei bom dia a outros...
Até que devo subir pra começar a trabalhar. Cumprimento todos.... brinco com alguns...
Alguns elogiam minha calça vermelha...
Uma de minhas chefe me pedi pra fazer devolução de mercadorias já que estou apenas conversando sobre o novo namorado de uma as meninas que trabalha comigo, que ficou vermelha com minha brincadeira com ela...

Depois minha outra chefe me chama pra conversar, faço uma brincadeira antes, a mesma rir de mim kkkk. Ela me chama pra dizer que minha folga mudou e que talvez meu horário também. Minutos depois a mesma me chama e pede para que fosse render a dona Carmem que estava na padaria.

Lá estava Dona Nita, uma senhora que vai sempre lá nas quartas e sábados, ficamos conversando sobre a virada do ano ela sempre bem engraçada e animada.

Minutos depois as meninas que fazem cartão da loja chegam também pra conversar, mais no bom da conversa, tive que atender alguns clientes do almoço por não ter ninguém pra atende-los. Voltei pra padaria, fiquei escrevendo isso tudo pra não esquecer kkkkk

As 12:30hrs dona Carmem volta do intervalo conversamos mais um pouco, rimos muito kkkk até que era minha vez de ir ao intervalo.

Fui procurar as meninas que também saem comigo, ficamos sabendo que o almoço era ruim, resolvemos ir num selve service que vamos sempre, por sorte fechado kkkkk, tivemos que comer lanche. Subimos pro intervalos falamos de tudo um pouco, rimos mais até que resolvemos ir pro estacionamento.

Algumas horas se passam, voltamos do estacionamento, algumas das meninas largam mais cedo, minha chefe pergunta se não quero também largar cedo, penso um pouco vejo que ficaria devendo 4hrs digo a ela que não, que ri com minha resposta dizendo que amo estar no trabalho kkkk.

Algumas meninas riem das minhas palhaçadas, ate que me sento pra atender alguns clientes. Algumas horas mais se passam ate que olha pra uma das portas, nela esta um Jovem que gosto, gostava, gosto, quero bem, essa é a palavra certa. Ele abriu um lindo sorriso e veio em minha direção, fiz um gesto com uma das mão fazendo com que ele  desse a volta no balcão, nos abraçamos.... tão bom.

Ele foi pegar alguns produtos e voltou ate mim, passei os produtos dele... Por uma leve fração de segundos queria que ele tivesse algo a me dizer, mais não disse, só se despediu com outro sorriso dizendo meu nome.

segui normal minha tarde atendendo os clientes que vinham, conversei mais com a turma do fechamento, ate que larguei...

Comprei pastel e cachorro quente acompanhado se uma ice pra jantar, desculpa pra tomar ice kkkk

Falei do meu dia a minha amiga, Jessica seu nome.
Ela sabe do que passo. kkkk
Ah, Fui convidado pra uma boate, e encontrei dos amigos que não via a tempo, um tinha levado um acidente no braço, o outro estava bem, estavam indo... não lembro bem kkkk, perguntaram se eu estava namorando, respondi que não, que estava feliz solteira kkkk
eles riram, nos despedimos dizendo que nos falaríamos depois e vim pra casa....

Agora estou escrevendo tudo o que leram neste blog emprestado e ouvindo música. Andra Day- Rise up.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog