7 de Janeiro

Porque a maioria das vezes prometemos e fazemos ao contrario?

Quantas promessas fiz de não falar,iniciar uma conversa, correr atras... Antes mesmo de iniciar um novo ano, e quebrei a cara.

Hoje um de meus chefes brincando comigo disse, nunca diga dessa água não beberei. E respondendo a pergunta, eu disse: - Dessa água não beberei. Ele riu de mim, era um brincadeira besta, mais que nos faz pensar bastante... me fez pensar bastante.

hoje foi um dia normal.
Legal

tipo. Cansativo...pensativo...chato...parado...movimentado...divertido...conversador....

Hoje é 7, dizem ser o dia da perfeição. pelo número
por Deus descançar no sétimo dia depois das criações.

Queria... nada eu não queria nada.
sonhar é inevitável, se não sonhar pra que viver?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog