6 de Janeiro

Hoje me acordei bem preguiçosa...
Fui trabalhar, segui o mesmo caminho. Hoje comecei a ler Prometo Falhar, muito bom. me fez pensar muito, se bem que não preciso de livro pra pensar.
cheguei ao trabalho querendo mandar uma mensagem pra B, mais não fiz isso, mandei pra mim mesmo como se fosse pra ele. e fui pagar umas contas que minha mãe pediu.

Paguei os 10min que tava devendo por sair mais cedo. fiquei conversando vendo gente, atendendo clientes, rindo... até que chega a hora do intervalo.

resolvemos almoçar na loja mesmo, compramos apenas carne e subimos ao refeitório, as meninas sempre brincalhonas, Rayza ainda ta pensando se vai ao show da Anitta e o Gustavo me chamou pra ir pro da Ivete, enquanto fomos pro estacionamento minha mãe liga pra conversar, Thuanny pede pra falar com ela. Thuanny sempre a mais doidinha e animada.

Não resisto e falo com B, mando a mensagem pra ele que me responde sem demora.
Ele fala que esta de folga, que tem que resolver umas coisas, lavar o uniforme do trabalho, estava na academia quando falava comigo. Convidei pra irmos a praia quando largar.
Ele perguntou que horas largaria, respondi que as 19hrs, acho que achou tarde, ele não apareceu...

Sinto falta da minha amiga Jessica.

Comi um espetinho hoje, fique sem fome ao chegar em casa, mais é muito ruim comer espetinho só...

queria caminhar na praia ao lado dele... tomar ice... conversar... sentir o vento... sei la... poderíamos correr brincando um com o outro... ele poderia me abracar enquanto admirávamos o mar... queria ajudar ele... fazer ele feliz e ser...

mais não é como queremos...
Acho que sonho demais quando o assunto é ele...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog